Grupo Azkan - Amigos de Alma!
Bem vindo! Por favor, faça seu Login ou Registre-se. Heiou Azkaban!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Grupo Azkan - Amigos de Alma!
Bem vindo! Por favor, faça seu Login ou Registre-se. Heiou Azkaban!
Grupo Azkan - Amigos de Alma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RVillefort
RVillefort
Beedle
Beedle
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 30
Localização : Varginha

O Diário de um Cavaleiro - Chrono Empty O Diário de um Cavaleiro - Chrono

Seg Jun 24, 2013 2:12 am
PÁGINA #01 - Uma conversa com o Feiticeiro

As pessoas sabem que sou um eterno amante das palavras e das histórias e para começar irei contar-lhes uma sobre uma conversa que tive com meu Irmão Bhenthos há algum tempo atrás. Como é de conhecimento de alguns também sou um Cavaleiro que sempre treinou muito, e na época dessa história estava meio incerto do meu futuro...

Chrono escreveu:Eu estava sentado numa rocha observando o pôr-do-sol através das montanhas de Kazordoon, próximo ao Colosso, com o queixo apoiado no cabo do machado o qual estava firmemente preso ao chão, me perdia em devaneios, ideias, e sonhos.
Quando estava perto da noite começar a reinar escutei passos vindo em minha direção e permaneci estático. A pessoa se aproximou e tocou no meu ombro esquerdo dizendo:
- Você sempre vem aqui quando está preocupado com algo, Chrono...
Dei às costas ao pôr-do-sol e era meu Grande Irmão Feiticeiro, Bhenthos.
- Bhenthos! Que sua barba seja eterna como o passar dos tempos!
- E que seu machado nunca enferruje enquanto tiver forças pra lutar!
Ele me respondeu em tom de brincadeira.
- Sente-se Bhenthos, você tem razão mesmo...Estou preocupado com meu futuro, meus objetivos e sonhos. Não sei ao certo o que fazer...
- Não se preocupe tanto assim Chrono, no momento certo você descobrirá.
Me levantei e segui em direção à ponta do penhasco o qual observara o pôr-do-sol que já não havia mais.
- Sabe de uma coisa Irmão? Na verdade já sei meus objetivos, só não sei como realizá-los ainda.
Bhenthos continuara sentado e criara uma pequena chama em sua mão.
- Não seja ansioso, aprendiz dos anões! - Disse sorrindo.
Era curioso a imensa sabedoria que Bhenthos trazia consigo. Realmente, feiticeiros virtuosos não buscam apenas a destruição ou o poder...
- Bhenthos, qual seu objetivo?
- Meus objetivos? Ah, sim...Meu objetivo principal é derrotar o meu maior Rival, Ferumbras, mas para isso irei precisar da ajuda de amigos valorosos como toda Família Silt e grandes amigos que tenho certeza que encontrarei nessa jornada! Mas e você? Qual seu objetivo?
- Bem...
Me assustei com a pergunta.
- Bem...Meu objetivo é me tornar um grande Cavaleiro e ser conhecido não apenas por minhas habilidades de combate, mas pelas minhas outras virtudes! Como confiança, lealdade e amizade!
Bhenthos então se levantara e aproximara-se de mim, colocara sua mão no meu ombro.
- Então busque isso com toda sua força de vontade!
A noite já havia chegado e as estrelas em conjunto com a Lua ofereciam uma iluminação suave no local em que estávamos.
- Já preciso ir, estou à caminho de Ab'Dendriel resolver assuntos de natureza mágica, você não iria entender muito...
- Não há problema Irmão! Muito obrigado por suas palavras!
- Não há de quê, Chrono.
Bhenthos saíra caminhando e logo já desaparecia na escuridão das montanhas de Kazordoon.
Eu continuei por lá mais algum tempo refletindo sobre tudo o que ouvi naquela noite.
Depois daquela noite comecei a buscar meu objetivo com todo ímpeto que podia se esperar de um Cavaleiro, mas surgiram muitos obstáculos...

O Diário de um Cavaleiro - Chrono B7zPtfh+F8y8JeA8ZkdXwAAAABJRU5ErkJggg==BhenthosO Diário de um Cavaleiro - Chrono 7K38PhHeHYpXAl1AAAAAASUVORK5CYII=Chrono


Última edição por RVillefort em Seg Jun 24, 2013 2:28 am, editado 1 vez(es)
RVillefort
RVillefort
Beedle
Beedle
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 30
Localização : Varginha

O Diário de um Cavaleiro - Chrono Empty Re: O Diário de um Cavaleiro - Chrono

Seg Jun 24, 2013 2:17 am
PÁGINA #02 - Antiga poesia


Chrono escreveu:A Velha Viúva

Sozinha,
Procura uma vítima
Para saciar sua fome insaciável...

Silenciosa,
Percorre as Planícies
À procura de sangue...

Feroz,
Dilacera suas pobres vítimas
Sem piedade, sem compaixão.

A Velha Viúva
Nas Planícies da Destruição
É o terror dos aventureiros,
É o começo do fim...

Silenciosamente as leva
Para um escuro vazio
Vazio...
Escuro...
Vazio...
Vazio...

O Diário de um Cavaleiro - Chrono The_Old_Widow


Última edição por RVillefort em Seg Jun 24, 2013 2:26 am, editado 1 vez(es)
RVillefort
RVillefort
Beedle
Beedle
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 30
Localização : Varginha

O Diário de um Cavaleiro - Chrono Empty Re: O Diário de um Cavaleiro - Chrono

Seg Jun 24, 2013 2:26 am
PÁGINA #03 - Uma visita à Ab'Dendriel


- Durante esse longo tempo em que viajei e conheci novos locais, passei uma temporada na cidade dos Elfos, Ab'Dendriel. Lá aprendi várias coisas e após sair de lá uma energia tomou conta de mim e me inspirou a escrever esse poema...

Chrono escreveu:
Lembranças

Sinta esse orvalho
A tocar em sentimentos que se foram
Nessa fria manhã de outono

Como uma bruma que encobre o sol
Como um manto que protege a Lua
Seguimos uma trilha sem volta

Por entre as ruas da vida sempre estarei
Siga a direção do vento
Que certamente,
Você há de me encontrar

Talvez não seja o fim
Mas só o Tempo dirá...


O Diário de um Cavaleiro - Chrono ElfO Diário de um Cavaleiro - Chrono Elf_Scout O Diário de um Cavaleiro - Chrono Elf_ArcanistO Diário de um Cavaleiro - Chrono Elf_OverseerO Diário de um Cavaleiro - Chrono Firestarter
RVillefort
RVillefort
Beedle
Beedle
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 30
Localização : Varginha

O Diário de um Cavaleiro - Chrono Empty Re: O Diário de um Cavaleiro - Chrono

Ter Jun 25, 2013 2:05 am
PÁGINA #04 - Problemas Verdes e Selvagens


Mais uma história que será contada sobre algumas viagens que fiz tempos atrás...



Chrono escreveu:Depois de tanto vagar pelo continente, decidi conhecer a cidade de Port Hope, para aqueles que desconhecem o cenário, imaginem uma cidade construída num clima tropical, com inúmeros animais e insetos nas redondezas, ar abafado... Ah! Vocês já devem ter entendido. Continuando... Cheguei após uma extenuante viagem de barco, pois o Capitão de Carlin não poderia me levar diretamente até lá, por isso tive que passar em Edron rapidamente. Ao aportar na cidade tropical logo já me dirigi à floresta do sul onde diziam que pássaros gigantes e pandas poderiam ser encontrados, além de dworcs, tarântulas, entre outras dessas criaturas que já imaginam. Apesar de ter como objetivo a pura e simples exploração, não resisti ao impulso de procurar tesouros pela região, afinal um bom aventureiro é aquele que também sabe captar as oportunidades de obter recursos. No entanto, graças a esse impulso curioso acabei por cair num cerco de vários pássaros e pandas, tentei desvencilhar-me de alguns sem matá-los, afinal eu não precisava do sangue deles em meu machado. No entanto, quando consegui me mover, acabei pisando num solo falso e lá estava eu preso numa pequena cela de madeira e diversos dworcs em volta. Obviamente eu não poderia simplesmente forçar a passagem, pensei em negociar com os adoráveis pequenos e verdes anfitriões, mas não sou conhecido por ter habilidades linguísticas a ponto de falar a língua deles. O tempo foi passando e minha intuição sobre ser o próximo jantar daquelas criaturas foi tornando-se realidade. Quando estava a ponto de entrar em um leve desespero, um irritante esquilo que subitamente aparecera por ali começou a me jogar nozes! Fiquei indignado! Já não bastava estar sendo considerado um jantar e um animal desses ainda tem coragem de zombar da minha cara! Quando ameacei ir pra cima do pequenino ele rapidamente se esgueirou por entre os dworcs e sumiu na escuridão sem fim da caverna. Assim que meu estômago já dava sinais de fome e minha mochila sem nenhum alimento, os dworcs vieram tratar de seu jantar, mas alguém havia se infiltrado na caverna e logo que percebi uma onde de gelo arrasava toda a organização montada, muitos dwors correndo e quando consigo ver a pessoa responsável por me fazer ter novamente mais dias de aventuras revela-se como sendo meu Irmão Gleen Silt, famoso justamente por ser o mais sumido da família.  Ele liberava o caminho para nossa fuga, corri juntamente dele e conseguimos escapar. Ao chegarmos a um local seguro já próximo da cidade, perguntei a ele se tinha visto algum esquilo dentro da caverna, ele simplesmente sorriu e me respondeu que eu deveria estar ficando louco, afinal esquilos normalmente ficam em árvores... Nunca entendi realmente o porquê dele ter rido de mim!

O Diário de um Cavaleiro - Chrono WJ501Fxs88jWgAAAABJRU5ErkJggg==GleenO Diário de um Cavaleiro - Chrono 7K38PhHeHYpXAl1AAAAAASUVORK5CYII=Chrono
Conteúdo patrocinado

O Diário de um Cavaleiro - Chrono Empty Re: O Diário de um Cavaleiro - Chrono

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos